Itamar Serpa No Further um Mistério

Nosso hospital tem uma equipe por profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já tem mais de 1 ano que comprei porém creio que nãeste possui nunca 30 dias por uso. Ele simplesmente parou. depois do um POR DIA de vez em quando faz 1 barulho e aperece este numero 00 pelo visor, porém é coisa demasiado rápida e esporadicamente Espécie 2 vezes ao dia.

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo o time ,mesmo Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

não encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Olá Carina, aconselhamos que chame 1 tfoicnico de modo a olhar seu aparelho. O de que fez a troca lhe deu garantia do residência?

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Espécie por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa fazer os testes de modo a detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor este gás.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Itamar Serpa Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro por ar e continuou aparecendo.

A partir de cedo, pais se preparam para deixar seus filhos saírem por casa aos 17, enquanto os jovens se deparam usando ter que equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversão. Talvez a maioria demore a entrar na linha, contudo é certo de que uma hora eles entram, e isso acontece no instante certo.

Para todos aqueles graduandos e recém-graduados, saibam qual existe vida para além das companhias. Considere seguir a carreira de pesquisador e professor na área que escolher.

Essas sãeste várias das lições valiosas de que todos precisam aprender ainda pelo início da vida adulta ou terãeste problemas.

aconselhamos que chame 1 eletricista de modo a ver sua própria rede elétrica, pois este erro E6 significa qual este seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensão mais baixa do qual ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, Pode vir a ser qual a energia que está chegando até ele mesmo que menor.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

infelizmente pelo momento nãeste temos este manual de códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos para coloca-lo pelo portal. Por enquanto aconselhamos qual poste sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

Seu ar condicionado nãeste está funcionado, ou não pelo menos como devia? A primeira coisa qual você pensa em criar é chamar a assistência tfoicnica?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *